Coisas simples e intensas
 

  

Desejos para 2015

Cheios de esperança e projetos devido a proximidade do início de 2015, desejamos uns aos outros paz, felicidades, saúde, realizações etc. Sabe o que talvez fizesse com que esses votos se realizassem realmente?

Se cada indivíduo se esforçasse de verdade para ser mais tolerante com os que os cercam e com as situações nas quais somos envolvidos, se respeitássemos mais cada um  que transita por nossa vida.

Se julgássemos e condenássemos menos as atitudes de nossos semelhantes, reduzindo ao mínimo maldizeres e ofensas, pois, sendo humanos, raramente há contextos isolados que justifiquem determinadas ações, visto que somos e agimos de acordo com tudo o que já vivemos, presenciamos e absorvemos.

Se acreditássemos mais em nosso potencial e lutássemos por nossos desejos íntimos ao invés de olhar tanto para o lado, cobiçando o que o outro conquista, porque não sabemos o caminho trilhado por esse para obter seus êxitos - acredite, cada um tem seus próprios tipos de dificuldades a superar, talvez sucumbíssemos aos obstáculos alheios.

Bom mesmo seria se conseguíssemos somente fazer ao outro o que gostaríamos que conosco fosse feito.

Apesar de ações simples, não são de fácil prática, mas deveríamos nos esforçar ao extremo, para fazer destas práticas hábitos.

Desejo a vocês que, em 2015, absorvam as ideias acima expostas, pois talvez assim, pouco a pouco, consigamos transformar esta Terra em um lugar melhor, com muito mais paz, alegria de viver e realizações individuais.

Daniel A. S.

 

 



Escrito por Daniel A. S. às 22h56
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 

HISTÓRICO



OUTROS SITES
 Visão contraria
 Prosopopeiando
 Avestruz Albino


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!